domingo, 30 de março de 2014

Elias & Lari (Salatut elämät/Secret Lives) 2


Após postar um vídeo do casal Elias e Lari, alguns visitantes do blog perguntaram o nome da série e onde poderiam assisti-la. O nome da série é Salatut elämät (Secret Lives), uma série de tv finlandesa.
O Visitante Manoel Augusto, compartilhou um link do youtube que permite assistir os trechos da série. Abaixo estão alguns links:

Assista a história de Elias & Lari  aqui.(parte 01-453) e aqui (parte 454-459) (Legendas em inglês)
Watch with english subtittles here (Part 01-453) and here (454-459).





13 comentários:

  1. Serie muito boa.. mais elias nao deveria morrer :(

    ResponderExcluir
  2. Eu amo eles meus preferidosss algm me mnda a música no zap 75998556708 porfavor

    ResponderExcluir
  3. Série linda,Elias e Lari são perfeitos conquistam qualquer um.Mas acho que o Elias não devia morrer. Pois o mundo HOMOSSEXUAL tem seu glamour, mas por traz existe muita tristeza, e acredito eu que a série Salatut elamat/Secret Lives deveria ter um final feliz, para esse casal lindo,que eu fiquei apaixonado.

    ResponderExcluir
  4. Série linda,Elias e Lari são perfeitos conquistam qualquer um.Mas acho que o Elias não devia morrer. Pois o mundo HOMOSSEXUAL tem seu glamour, mas por traz existe muita tristeza, e acredito eu que a série Salatut elamat/Secret Lives deveria ter um final feliz, para esse casal lindo,que eu fiquei apaixonado.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essa série, até chorei porque o Elias morreu mas nem todo amor tem um final feliz ! 💔💋

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Oi
      Eu desconheço um lugar onde vc possa assistir com legenda em PT. No post tem o link pra assistir as cenas com legenda em inglês.

      Excluir